Notícias
5/08/2015  

 

INÍCIO DE ÉPOCA 2015/2016

 

Avisam-se todos os atletas e demais interessados que os trabalhos de pré época do CCRRB de Infias irão iniciar-se no dia 1 de Setembro, pelas 19h30 no Municipal de Santo Adrião de Vizela.

 

A Direcção.

 

Resultados do Fim de Semana 25/07
25/07/2015  

 

IX TORNEIO "ANTÓNIO CALDAS" FUTEBOL 7

 

FINAL

 

COUTINHO PEIXEIRO 0 - 2

PASTELARIA NOVA GENTE

 

3º/4º Lugar

 

OS HERÓIS PORTUGUESES 0 - 4

OS AMIGOS DE REGILDE

 

ver classificações »»»

 

IX Torneio "António Caldas" Futebol 7
23/07/2015  

 

 

ver classificações »»»

 

IX Torneio "António Caldas" Futebol 7
14/07/2015  

 

LUTA A TRÊS POR UM LUGAR NA FINAL

 

Após a 4ª Jornada do Torneio de Futebol 7 do CCRRB de Infias, três equipas ainda sonham com um lugar na Final; “Pastelaria Nova Gente”, “Coutinho Peixeiro” e “Os Heróis Portugueses”.

A “Pastelaria Nova Gente” goleou o “Café Hamburg” por 7-1 e subiu à liderança, mas ainda assim não garantiu o seu lugar e deverá empatar ou vencer o último jogo, frente aos “Os Heróis Portugueses”, que folgou este sábado e ainda espreita uma oportunidade para chegar à final, se vencer o seu jogo na 5ª e última jornada. Uma final “antecipada” que se jogará já neste próximo sábado.

Na segunda partida da tarde, o “Coutinho Peixeiro” também goleou “Os Amigos de Regilde” por 5-1, e colocou-se na segunda posição, dependendo agora apenas de si para chegar à Final, tendo por isso que vencer o “Café Hamburg” na derradeira jornada da fase de grupo. Com esta derrota “Os Amigos de Regilde” disse adeus à Final, mas irá disputar o 3º/4º lugar da prova, com um adversário ainda por definir.

5ª Jornada - 18/07/2015 (última)
15h30: OS HERÓIS PORTUGUESES x PASTELARIA NOVA GENTE
16h30: CAFÉ HAMBURG x COUTINHO PEIXEIRO

AMIGOS DE REGILDE folga

 

ver classificações »»»

 

Festas e Eventos
7/07/2015  

 


 

IX Torneio "António Caldas" Futebol 7
6/07/2015  

 

DISPUTA PELOS LUGARES CIMEIROS AO RUBRO

 

A terceira jornada do IX Torneio "António Caldas" de futebol 7 de Infias só trouxe uma certeza, a luta pelos lugares cimeiros da classificação está ao rubro e longe de estar decidida.

"Os Heróis Portugueses" foram os grandes vencedores da tarde ao vencer "os Amigos de Regilde", somando a segunda vitória da prova e a liderança da classificação. Num jogo quente e renhido, dois golos de meia distancia foram suficiente para segurar uma vitória por 2-1.

 

Quente e renhido também foi o "Coutinho Peixeiro" 3, "Pastelaria Nova Gente" 4, com sete golos e os campeões a somarem a sua primeira vitória, subindo para a segunda posição da geral e menos um jogo do que os principais adversários. Com esta derrota a equipa do "Coutinho Peixeiro" atrasa-se na corrida, tem menos um jogo também mas não poderá "escorregar" mais se ambicionar chegar à Final.

 

No próximo sábado joga-se a antepenúltima jornada da fase de grupo do torneio, em Sto Adrião, com início pelas 15h30.

4ª Jornada - 11/07/2015
15h30: PASTELARIA NOVA GENTE x CAFÉ HAMBURG
16h30: AMIGOS DE REGILDE x COUTINHO PEIXEIRO

OS HERÓIS PORTUGUESES folga

 

ver classificações »»»

 

Notícias
4/07/2015  

 

MARCO FERREIRA É O NOVO TREINADOR PARA A PRÓXIMA ÉPOCA INFIENSE

 

O acordo foi oficializado hoje, Marco Ferreira, que representou o FC Tagilde na última época, será o treinador da equipa infiense para o ano 2015/2016.

 

O experiente técnico regressa assim a uma casa que bem conhece, passados dez anos de se ter sagrado Campeão da 2ª Divisão no comando do CCRRB de Infias, na época de 2004/2005.

 

A Direcção do CCRRB de Infias congratula-se com este regresso e deseja todas as felicidades ao novo técnico.

 

IX Torneio "António Caldas" Futebol 7
29/06/2015  

 

CAMPEÃO ARRANCA PARTICIPAÇÃO COM EMPATE

 

A segunda jornada do Torneio de Futebol 7 de Infias trouxe de volta o Campeão e defensor do título “Pastelaria Nova Gente”, que folgou na primeira jornada e agora não foi além de um empate frente aos “Amigos de Regilde”, a 1 bola, num jogo bem disputado e equilibrado com um golo em cada parte. Com este empate os “Amigos de Regilde” isolaram-se no comando e estão bem encaminhados para segurar um dos lugares cimeiros da classificação.

Na primeira partida da tarde, “Os Heróis Portugueses” foram superiores ao “Café Hamburg” e venceram por claros 3-0, numa partida que dominaram de início ao fim, obtendo assim os primeiros pontos da prova e continuar na luta pelos lugares cimeiros. O “Café Hamburg”, com a sua segunda derrota consecutiva, vê assim a sua participação mais comprometida, sendo agora obrigado de vencer as suas duas últimas partidas e esperar pelos resultados de terceiros para almejar à qualificação.

3ª Jornada - 4/07/2015
15h30: OS HERÓIS PORTUGUESES x AMIGOS DE REGILDE
16h30: COUTINHO PEIXEIRO x PASTELARIA NOVA GENTE

CAFÉ HAMBURG folga

 

ver classificações »»»

 

Comunicado
26/06/2015  

 

 

IX TORNEIO DE FUTEBOL 7 CCRRB
CARTA CIRCULAR Nº 1

Infias, 26 de Junho de 2015

Assunto: Alteração ao número total de jogadores

 

Exmos. Senhores,

Devido ao intenso calor previsto para os próximos dias, e coincidentes com a realização do nosso torneio, a Direcção e organizadora do Torneio de Futebol 7 do CCRRB de Infias entendeu possibilitar a todas as equipas em prova, a inscrição de mais um jogador de campo, passando assim de um número de 12 (doze), para 13 (treze), com efeito já na próxima jornada do dia 27/06/2015.

As equipas interessadas deverão comunicar essa intenção à mesa, antes do início da partida, munidos da respectiva fotocópia do BI do novo atleta à inscrever.

Essa medida é válida para a fase de grupo do torneio, perdendo efeito para a sua fase final.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

O Pelouro do Desporto
 

Circular nº 1 26/06/2015
 

IX Torneio "António Caldas" Futebol 7
22/06/2015  

 

TORNEIO INFIENSE ARRANCOU COM 8 GOLOS E MUITO CALOR

 

O IX Torneio de Futebol 7 do CCRRB de Infias arrancou no último sábado, em Sto Adrião, homenageando este ano o fundador António Caldas. No torneio participam cinco equipas que jogarão uma primeira fase de grupo, definindo assim quais jogarão a final (1º e 2º class.), assim como o jogo de atribuição do 3º e 4º lugar (3º e 4º class.).

 

Foi debaixo de um forte calor que Amigos de Regilde e Coutinho Peixeiro venceram os seus encontros, frente ao Café Hamburg (2-0), e Os Heróis Portugueses (4-2),  respectivamente. As equipas em prova, apesar do calor abafado, proporcionaram um bom futebol com partidas bem disputadas, e golos para todos os gostos, oito ao todo. Estas duas equipas adiantaram-se na tabela, tendo em vista a segunda jornada da prova que se jogará no próximo sábado, e onde regressará o campeão em título Pastelaria Nova Gente, que folgou na primeira jornada.

 

2ª Jornada - 27/06/2015

15h30: OS HERÓIS PORTUGUESES x CAFÉ HAMBURG
16h30: AMIGOS DE REGILDE x PASTELARIA NOVA GENTE

COUTINHO PEIXEIRO folga

 

ver classificações »»»

 

Resultados do Fim de Semana 13/06
16/06/2015  

 

TAÇA CIDADE BERÇO - FINAL

 

MONTESINHOS Montesinhos 0 - 1 SANTIAGO

 

ver resultados »»»

 

Resultados do Fim de Semana 30/05
31/05/2015  

 

1ª DIVISÃO - 22ª Jornada

 

BARQUINHA 1 - 1 UNIDOS CANO
TAGILDE 3 - 3 ABAÇÃO
VALINHA 4 - 0 GÉMEOS
PINHEIRO 0 - 0 CALVOS
INFIAS 1 - 0 SANTIAGO
MONTESINHOS 3 - 1 ATOUGUIA

 

2ª DIVISÃO - 27ª Jornada

 

F. AIRÃO 0 - 1 SÃO CRISTÓVÃO
INFANTAS 4 - 2 ATLÉTICO
ATÃES 0 - 0 NESPEREIRA
MATAMÁ 2 - 0 CASTELÕES
POLVOREIRA 1 - 1 SÃO FAUSTINO

 

ver classificações »»»

 

Notícias
18/05/2015  

 

 

»»» DONWLOAD FICHA DE INSCRIÇÃO »»»

 

Comunicado

15/05/2015

 

 

 

MUDANÇA DE CALENDÁRIO

 

Comunicado da Associação de Futebol Popular de Guimarães:

 

"Sendo a organização da realização da Final da Taça Federação da responsabilidade da Associação de Futebol Popular de Guimarães, e sendo o GRCD Santiago um dos finalistas entendeu a Associação proceder a alteração no calendário de Provas."
 

Confira aqui o Calendario

Guimarães, 14 de Maio de 2014
 

Resultados do Fim de Semana 28/03
29/03/2015  

 

TAÇA FEDERAÇÃO - 2ª FASE / 3ª Jornada

 

INFIAS 1 - 0 FIGUEIRAS

Lousada

SANTIAGO 2 - 0 PINHEIRO
A. QUINCHÃES

Fafe

1 - 1

ATOUGUIA

TAGILDE 2 - 2 CARAMOS

Felgueiras

 

ver classificações »»»

 

TAÇA DOS CAMPEÕES - 2ª FASE / 3ª Jornada

 

TORRADOS

Felgueiras

2 - 0

MONTESINHOS

VALINHA 0 - 1 SÃO MAMEDE

Santo Tirso

 

ver classificações »»»

 

Notícias Rádio Vizela
11/03/2015  

 

CCR de Infias mantém na mira o campo de futebol

in radiovizela.pt

 

O Centro Cultural e Recreativo Raúl Brandão de Infias completou na sexta-feira, dia 06, 35 anos de existência. A construção da sede foi um dos marcos da coletividade que tem como desígnio a construção do campo de futebol.

O CCR de Infias reservou para domingo, dia 08, os festejos do seu 35º aniversário. Depois de hasteada a bandeira, seguiu-se uma romagem ao cemitério, com a Fanfarra dos Escuteiros, para homenagear os sócios já falecidos, depois teve lugar a eucaristia e, de tarde, na sede da coletividade, cantaram-se os parabéns. João Ribeiro, presidente do CCR de Infias, mostrou-se satisfeito pelo dia de sol com que foi brindado o aniversário deste ano do CCR que permitiu que “um grande número de sócios fizessem a romagem e esta homenagem aos sócios já falecidos (…) e depois do almoço houve uma grande massa de sócios que se juntaram, na sede, para cantar os parabéns e para assistir às 35 bombas que foram deitadas para lembrar os 35 anos desta coletividade”.

Ao longo de todos estes anos têm sido muitos os momentos que têm marcado a história da coletividade. “É uma honra para mim ter acompanhado o crescimento do CCR e estes 35 anos serviram também para fazer uma homenagem aos sócios falecidos, porque foram eles os obreiros desta grande coletividade. Temos uma sede da qual muito nos orgulhamos e que foi construída com o suor dos sócios”, recordou o presidente.

Mas o sonho comanda a vida e o sonho do CCR de Infias mantém-se o mesmo desde muitos anos, ou seja, a construção do campo de futebol: “O CCR de Infias já foi, por exemplo, campeão da II Divisão e nem sequer campo de futebol próprio tem para jogar. Esta é a grande falha que temos e a coletividade não merece isto. Construímos a sede, foi uma grande vitória, mas agora gostaríamos de construir o campo de futebol”, explicou João Ribeiro.

Sem isto, disse João Ribeiro, “a coletividade vive manca”.

O imbróglio relativo à construção do campo de futebol deve-se a problemas burocráticos: “Já estivéssemos mais próximos de realizar esse sonho, agora acho que já estamos um bocadinho mais afastados em relação ao que estávamos há cerca de dois ou três meses. Há avanços e recuos nesta situação, são problemas que ultrapassam a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal de Vizela, defendeu João Ribeiro.

“Este [construção do campo de futebol] continua a ser o nosso objetivo”, garantiu o presidente, uma restauração na sede, sobretudo ao nível da cobertura, está também no horizonte, mas há mais: “Recentemente foram alterados os estatutos para podermos alargar as atividades do CCR no sentido de criar um Centro de Dia, em colaboração com o senhor padre e com a Junta de Freguesia. Estamos a pensar seriamente nisso”, salientou.

Com 35 anos de história o CCR de Infias tem nesta altura cerca de 700 associados, 400 dos quais com as quotas em dia.

 

Taça Federação FFPN
10/03/2015  

 

Apenas o Infias venceu para as Taças Interconcelhos

in radiovizela.pt

 

Taça Federação FFPN, Grupo C, 2ª Jornada
Campo de Jogos de Lagoas, Lousada
LAGOAS 0, INFIAS 2
Golos:
Manolo (1), Carlitos (1)

Realizou-se ontem a 2ª jornada da 2ª Fase das Taças Interconcelhias de Futebol Popular. O Infias venceu, já Tagilde e Montesinhos conseguiram empates nesta ronda.

Em nova ronda da segunda fase, e que já ajuda a definir as equipas que podem passar as meias da segunda fase, as equipas de Vizela ainda não estão fora da corrida, mas necessitam de vitórias e esperar a conjugação de resultados positivos para alcançar os seus objetivos.

Na Taça dos Campeões, o CCR de Montesinhos, empatou a um golo, em casa, com o Lagares e adiou tudo para a última jornada. Desloca-se nessa altura à Casa do Torrados e se quiser seguir para as meias finais terá obrigatoriamente que vencer esse adversário, que tem mais dois pontos que os vizelenses.

Na Taça Federação, o Infias venceu em Lousada, o Lagoas por 0-2, somando os três primeiros pontos e colocando-se na luta pelo primeiro lugar. Na última ronda recebe o Figueiras, tem que vencer e esperar pelo resultado do outro jogo. No Grupo A, o Tagilde foi a Vila do Conde empatar a um golo com o Gião e passou a somar quatro pontos, no primeiro lugar. Para seguir para as meias finais terá que confirmar este primeiro lugar, na ultima jornada, em casa, com o Caramos.

 

Notícias

4/03/2015

 

 

CCRRB INFIAS COMPLETA 35 ANOS NO PRÓXIMO DIA 6

O Centro Cultural e Recreativo Raul Brandão completa na próxima sexta-feira 6 de Março, mais um ano de vida, mais precisamente 35 anos de serviço cultural e desportivo para, e com os Infienses.

Sexta 6 de Março, não é só o clube que está de parabéns, mas sim todos os sócios e adeptos, atletas e diretores, e todos aqueles que, direta ou indiretamente, trabalham em prol do clube.

PARABÉNS CCR, PARABÉNS A TODOS!
 

Para os festejos do 35º aniversário, a Direcção do CCRRB delineou o seguinte programa comemorativo:


Domingo, 8 de Março
10h00 - Hastear da Bandeira, de seguida romagem ao Cemitério Paroquial com a Fanfarra dos Escuteiros, para colocar uma coroa de flores em homenagem aos Sócios falecidos.
11h00 - Missa pelos sócios já falecidos.
14h30 - Bolo de Aniversário para todos os presentes, para celebrar o 35º aniversário do CCR, de seguida o lançamento de 35 bombas.

 

Domingo, 15 de Março

14h30 - Torneio de Sueca

 

Domingo, 22 de Março

14h30 - Torneio de Dominó

 

Nota: Os torneios estão abertos aos sócios e não sócios.

Inscrições:

Sócios - 2 bolos