Notícias
18/05/2015  

 

 

»»» DOWNLOAD FICHA DE INSCRIÇÃO »»»

 

»»» REGULAMENTO DO TORNEIO »»»

 

Resultados do Fim de Semana 16/05
18/05/2015  

 

1ª DIVISÃO - 21ª Jornada

 

GÉMEOS 1 - 2 TAGILDE
CALVOS 0 - 0 VALINHA
ABAÇÃO 0 - 0 MONTESINHOS
ATOUGUIA 1 - 0 BARQUINHA
UNIDOS CANO 2 - 5 INFIAS
SANTIAGO 3 - 1 PINHEIRO

 

2ª DIVISÃO - 26ª Jornada

 

SÃO CRISTÓVÃO 5 - 0 ATÃES
CASTELÕES 1 - 1 INFANTAS
ATLÉTICO 2 - 2 F. AIRÃO
SÃO FAUSTINO 3 - 0 MATAMÁ
NESPEREIRA 4 - 0 POLVOREIRA

 

ver classificações »»»

 

Comunicado

15/05/2015

 

 

 

MUDANÇA DE CALENDÁRIO

 

Comunicado da Associação de Futebol Popular de Guimarães:

 

"Sendo a organização da realização da Final da Taça Federação da responsabilidade da Associação de Futebol Popular de Guimarães, e sendo o GRCD Santiago um dos finalistas entendeu a Associação proceder a alteração no calendário de Provas."
 

Confira aqui o Calendario

Guimarães, 14 de Maio de 2014
 

Resultados do Fim de Semana 28/03
29/03/2015  

 

TAÇA FEDERAÇÃO - 2ª FASE / 3ª Jornada

 

INFIAS 1 - 0 FIGUEIRAS

Lousada

SANTIAGO 2 - 0 PINHEIRO
A. QUINCHÃES

Fafe

1 - 1

ATOUGUIA

TAGILDE 2 - 2 CARAMOS

Felgueiras

 

ver classificações »»»

 

TAÇA DOS CAMPEÕES - 2ª FASE / 3ª Jornada

 

TORRADOS

Felgueiras

2 - 0

MONTESINHOS

VALINHA 0 - 1 SÃO MAMEDE

Santo Tirso

 

ver classificações »»»

 

Notícias Rádio Vizela
11/03/2015  

 

CCR de Infias mantém na mira o campo de futebol

in radiovizela.pt

 

O Centro Cultural e Recreativo Raúl Brandão de Infias completou na sexta-feira, dia 06, 35 anos de existência. A construção da sede foi um dos marcos da coletividade que tem como desígnio a construção do campo de futebol.

O CCR de Infias reservou para domingo, dia 08, os festejos do seu 35º aniversário. Depois de hasteada a bandeira, seguiu-se uma romagem ao cemitério, com a Fanfarra dos Escuteiros, para homenagear os sócios já falecidos, depois teve lugar a eucaristia e, de tarde, na sede da coletividade, cantaram-se os parabéns. João Ribeiro, presidente do CCR de Infias, mostrou-se satisfeito pelo dia de sol com que foi brindado o aniversário deste ano do CCR que permitiu que “um grande número de sócios fizessem a romagem e esta homenagem aos sócios já falecidos (…) e depois do almoço houve uma grande massa de sócios que se juntaram, na sede, para cantar os parabéns e para assistir às 35 bombas que foram deitadas para lembrar os 35 anos desta coletividade”.

Ao longo de todos estes anos têm sido muitos os momentos que têm marcado a história da coletividade. “É uma honra para mim ter acompanhado o crescimento do CCR e estes 35 anos serviram também para fazer uma homenagem aos sócios falecidos, porque foram eles os obreiros desta grande coletividade. Temos uma sede da qual muito nos orgulhamos e que foi construída com o suor dos sócios”, recordou o presidente.

Mas o sonho comanda a vida e o sonho do CCR de Infias mantém-se o mesmo desde muitos anos, ou seja, a construção do campo de futebol: “O CCR de Infias já foi, por exemplo, campeão da II Divisão e nem sequer campo de futebol próprio tem para jogar. Esta é a grande falha que temos e a coletividade não merece isto. Construímos a sede, foi uma grande vitória, mas agora gostaríamos de construir o campo de futebol”, explicou João Ribeiro.

Sem isto, disse João Ribeiro, “a coletividade vive manca”.

O imbróglio relativo à construção do campo de futebol deve-se a problemas burocráticos: “Já estivéssemos mais próximos de realizar esse sonho, agora acho que já estamos um bocadinho mais afastados em relação ao que estávamos há cerca de dois ou três meses. Há avanços e recuos nesta situação, são problemas que ultrapassam a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal de Vizela, defendeu João Ribeiro.

“Este [construção do campo de futebol] continua a ser o nosso objetivo”, garantiu o presidente, uma restauração na sede, sobretudo ao nível da cobertura, está também no horizonte, mas há mais: “Recentemente foram alterados os estatutos para podermos alargar as atividades do CCR no sentido de criar um Centro de Dia, em colaboração com o senhor padre e com a Junta de Freguesia. Estamos a pensar seriamente nisso”, salientou.

Com 35 anos de história o CCR de Infias tem nesta altura cerca de 700 associados, 400 dos quais com as quotas em dia.

 

Taça Federação FFPN
10/03/2015  

 

Apenas o Infias venceu para as Taças Interconcelhos

in radiovizela.pt

 

Taça Federação FFPN, Grupo C, 2ª Jornada
Campo de Jogos de Lagoas, Lousada
LAGOAS 0, INFIAS 2
Golos:
Manolo (1), Carlitos (1)

Realizou-se ontem a 2ª jornada da 2ª Fase das Taças Interconcelhias de Futebol Popular. O Infias venceu, já Tagilde e Montesinhos conseguiram empates nesta ronda.

Em nova ronda da segunda fase, e que já ajuda a definir as equipas que podem passar as meias da segunda fase, as equipas de Vizela ainda não estão fora da corrida, mas necessitam de vitórias e esperar a conjugação de resultados positivos para alcançar os seus objetivos.

Na Taça dos Campeões, o CCR de Montesinhos, empatou a um golo, em casa, com o Lagares e adiou tudo para a última jornada. Desloca-se nessa altura à Casa do Torrados e se quiser seguir para as meias finais terá obrigatoriamente que vencer esse adversário, que tem mais dois pontos que os vizelenses.

Na Taça Federação, o Infias venceu em Lousada, o Lagoas por 0-2, somando os três primeiros pontos e colocando-se na luta pelo primeiro lugar. Na última ronda recebe o Figueiras, tem que vencer e esperar pelo resultado do outro jogo. No Grupo A, o Tagilde foi a Vila do Conde empatar a um golo com o Gião e passou a somar quatro pontos, no primeiro lugar. Para seguir para as meias finais terá que confirmar este primeiro lugar, na ultima jornada, em casa, com o Caramos.

 

Notícias

4/03/2015

 

 

CCRRB INFIAS COMPLETA 35 ANOS NO PRÓXIMO DIA 6

O Centro Cultural e Recreativo Raul Brandão completa na próxima sexta-feira 6 de Março, mais um ano de vida, mais precisamente 35 anos de serviço cultural e desportivo para, e com os Infienses.

Sexta 6 de Março, não é só o clube que está de parabéns, mas sim todos os sócios e adeptos, atletas e diretores, e todos aqueles que, direta ou indiretamente, trabalham em prol do clube.

PARABÉNS CCR, PARABÉNS A TODOS!
 

Para os festejos do 35º aniversário, a Direcção do CCRRB delineou o seguinte programa comemorativo:


Domingo, 8 de Março
10h00 - Hastear da Bandeira, de seguida romagem ao Cemitério Paroquial com a Fanfarra dos Escuteiros, para colocar uma coroa de flores em homenagem aos Sócios falecidos.
11h00 - Missa pelos sócios já falecidos.
14h30 - Bolo de Aniversário para todos os presentes, para celebrar o 35º aniversário do CCR, de seguida o lançamento de 35 bombas.

 

Domingo, 15 de Março

14h30 - Torneio de Sueca

 

Domingo, 22 de Março

14h30 - Torneio de Dominó

 

Nota: Os torneios estão abertos aos sócios e não sócios.

Inscrições:

Sócios - 2 bolos

Não Sócios - 4 bolos

 

Comunicado

26/02/2015

 

 

 

RESPOSTA AO MONTESINHOS

 

Mais uma vez o CCR Montesinhos dispôs de toda a razão do mundo na sua lindíssima cronica do seu blog oficial, de facto, o que eles dizem é lei, e está recheada de toda a verdade do mundo.
 
Só gostávamos de responder, apenas e como “mau perdedor” que somos, que o primeiro golo nasce de uma falta inexistente, à menos que tirar a bola de um jogador do Montesinhos seja falta, e aí pedimos desculpa, mas não tínhamos conhecimento desta nova regra. Assim como muitas novas regras que permitem aos jogadores do Montesinhos praticar diversas faltas que só comecem a ser sancionadas quando o resultado já está, como se diz na gíria, “feito”.
Os critérios sobre tratamento dos árbitros também devem ter sido alterados porque quando o banco inteiro do Montesinhos se levantou, aos prantos, para reclamar a “suposta” penalidade, aí ninguém viu o Sr. Árbitro se dirigir a eles para os mandar sentar, mas quando o mesmo aconteceu no banco do Infias, aí até houve direito a expulsões.
Pedimos desculpas também aí porque não sabíamos que o que o Montesinhos pode reclamar, nós não podíamos. O mesmo acontecendo no campo porque, se um jogador infiense reclamava, levava uns "berros" ou amarelo, já um do Montesinhos levava um beijinho.
Novas regras, difíceis, mas entendemos... Quem “trabalha” melhor é que merece, óbvio!
 
Pedimos desculpas ao Montesinhos e prometemos para a próxima fazer melhor, mas sabem, assim é complicado! Mas pronto, pode ser que na próxima oportunidade os árbitros não aparecem e aí estaríamos, pelo menos, em igualdade numérica. No mínimo, já não teríamos ninguém com toda a arrogância do mundo para nos tratar mal. Vamos rezar que sim.

 

ps: Este clube "mau perdedor", chamado CCRRB Infias, "deu-vos" um campeonato no ano passado porque é SÉRIO! Muito SÉRIO! Ao contrário do que muita coisa que se passa por aí, devem achar que andamos de olhos fechados, mas não.

 

Taça Cidade Berço AFPG
11/02/2015  

 

CCR INFIAS VENCE CALVOS E REFORÇA 6º LUGAR

 

1ª Divisão AFPG, 13ª Jornada
Campo Municipal de Sto Adrião
INFIAS 3, CALVOS 0
Golos:
Carlitos (1), Dinho (1), Bruno (1)

Em jogo da 13ª Jornada da 1ª Divisão AFP de Guimarães, o CCR Infias recebeu e venceu o Calvos por 3-0, no último sábado, aproveitando da melhor forma os deslizes dos seus seguidores para reforçar a sexta posição da tabela, e continuar a sua “perseguição” ao Montesinhos, atual 5º classificado.

Os infienses recebiam a equipa sensação desta temporada, o Calvos, e não se anteviam facilidades. Apenas uma grande postura táctica em campo interessava para levar de vencido este adversário. E foi isso que os comandados de Saul Ferreira fizeram, organizados na defesa e perigosos no ataque, os infienses dominaram a primeira parte e chegaram à vantagem por vota do minuto 20’, com um belo golo de Carlitos, num remate de primeira a finalizar um bom centro de Gilberto. Sempre numa toada muito ofensiva, o CCR Infias aumentaria para 2-0 a cinco minutos do intervalo, com um grande golo cheio de classe de Dinho que, depois de fintar quatro adversários, atirou para a contagem.

Na segunda parte o Calvos entrou decidido a mudar o rumo dos acontecimentos com dois remates que puseram o guardião Nuno em alerta. Mas à medida que o tempo ia passando, os infienses reocupavam aos poucos o meio campo adversário. Tudo ficou ainda mais fácil quando os visitantes se viram reduzidos a dez unidades após expulsão do seu central. O golo da confirmação apareceria a dez do fim, com o recém entrado Bruno a finalizar um centro tenso de João.

Vitória incontestável da equipa que mais oportunidades criou, frente a um adversário que está a fazer uma grande temporada, e que valorizou a vitória infienses. No próximo sábado arranca a 2ª fase da Taça Federação, com o CCR Infias a receber em Sto Adrião pelas 15h, a equipa poveira do CCD Terroso. Um reencontro passados 21 anos da final da Taça Federação, que os poveiros venceram aos infienses, ainda antes da criação da FFPN.

 

Taça Cidade Berço AFPG
3/02/2015  

 

ÁRBITROS, PROCURAM-SE!!!

 

Taça Cidade Berço, Oitavos de Final

Campo de Jogos de Montesinhos

MONTESINHOS 6, INFIAS 1
Golo:
Almeida (1)

No último sábado o CCR Infias foi eliminado da Taça Cidade Berço, com uma pesada derrota de 6-1 frente ao Montesinhos, num jogo que, e infelizmente para os amantes do futebol, teve como grande protagonista o trio de arbitragem, um trio que pela segunda vez esta época (e esperemos que seja a última!) prejudicou claramente a nossa equipa, para além de provar que não possui nem argumentos físicos, com juízes de linha completamente fora das jogadas que deveriam "seguirem" atentamente, nem argumentos técnicos para apitarem um jogo de futebol, por muito "popular" que este seja.

 

O jogo em si traduz-se simplesmente pelos erros que retiraram quaisquer hipóteses aos infienses de discutirem o resultado, a começar pelo primeiro golo do Montesinhos, que nasce de um canto que deveria ser pontapé de baliza, mas que só o "Senhor" árbitro não viu, passando pelo lance que decidiu o jogo, o lance que expulsou o nosso guarda-redes. Por incrível que pareça, este lance começa na outra área onde Gilberto, com um remate desviado ganha um canto, mas que desta vez o "Senhor" árbitro não viu, e no meio dos protestos marcou, aí sim, pontapé de baliza. Na sequência deste pontapé de baliza, e com a nossa equipa apanhada de surpresa, o Montesinhos isola Sá que parte de uma posição de claro fora de jogo, mas que o juiz de linha não viu, também pudera, não poderia ter visto já que se encontrava perto do Bar, talvez a pedir mais uma "mini"... ?

Sérgio saiu da sua baliza para tentar chegar ao esférico antes de Sá, mas não conseguiu e o avançado contrário atirou para o peito e depois a mão de Sérgio, o que lhe valeu, sem sombras de dúvidas a expulsão, decidida, pois claro, pelo árbitro que vinha de trás, e não pelo bandeirinha que estava de frente... ?

Nota-se que em nenhum momento Sérgio mexeu os braços em jeito de tentar defender a bola com as mãos, é o tal dilema da "mão na bola ou bola na mão", no que me diz respeito eu chamo àquilo de "o Sérgio levou com a bola nas trombas", mas para o "Senhor" árbitro, foi uma defesa com toda a intenção do mundo... ?

Do livre nasceu o segundo para o Montesinhos, num autogolo de Jorge Costa, porque "um azar nunca vem só".

 

Após a expulsão o jogo perdeu o interesse, mas ainda assim os infienses esboçaram uma tentativa de recuperação, reduzindo para 2-1 através de Almeida, mas o penálti do 3-1 acabou com as esperanças. Até final foi remar contra a maré, 14 contra 10, mas o Montesinhos ainda marcaria por três vezes em contra ataques que não deram hipóteses aos nossos 3 centrais, pois nessa altura o Infias estava a jogar para marcar, e não para perder por poucos.

Esta é talvez a crónica mais "tardia" e menos "profissional" que já deu entrada neste site, mas por vezes
é melhor acalmar antes de despejar tudo o que nos vai na alma, para não cair no ridículo que outros pouco se importam de encenar todos os sábados, e mais vale "brincar" com as "brincadeiras", do que tratá-las como coisas sérias, porque não acredito que a presença daquelas três pessoas naquele campo de futebol, prestigiou de algum modo nem a vitória do nosso adversário, nem e muito menos a nossa derrota, assim como a prova que é... a Taça Cidade Berço.

 

Uma palavra para o Montesinhos que, à parte destes tristes eventos, fez o que lhe competia e por isso, boa sorte!

 

Festas e Eventos
16/11/2014  

 

 

VIII Torneio "Fernando Machado" de Futebol 7 CCRRB

29/07/2014

 

 

CAMPEÃO SEM RIVAL À VISTA

Chegou ao fim o VIII Torneio de Futebol 7 do CCRRB de Infias, num clima de festa e desportivismo, a “Pastelaria Nova Gente” revalidou o título com uma mão cheia de vitórias, 15 pontos em 15 possíveis, a última das quais frente ao “Café Frades”, por 3-1, relegando o “Café Frades” para a 4ª posição da geral.

No jogo da decisão do 2º e 3º lugar, o “Café Hamburg” venceu “Os Fora de Lei” num jogo muito disputado e decidido apenas perto do fim. Um 1-0 magro mas suficiente para se sagrar Vice-Campeão 2014 do Torneio. “Os Fora de Lei” caíram para 3º.

No último jogo tarde, decidia-se quem ficaria na última posição e “Os Heróis Portugueses” fizeram por fugir à lanterna vermelha, com uma vitória de 4-1 frente aos “Amigos de Quinta à Noite”.

Resumindo, nesta edição de 2014 o Campeão foi a “Pastelaria Nova Gente”, arrecadando também os prémios de melhor defesa (4 GS), e melhor ataque (17 GM). O Café Frades, ao 4º lugar juntou a Taça Disciplina. De referir também que o melhor marcador foi Rui Sá, da “Pastelaria Nova Gente”, com 6 golos.

5ª Jornada - 26/07/2014
CAFÉ HAMBURG 1-0 OS FORA DE LEI
PASTELARIA NOVA GENTE 3-1 CAFÉ FRADES
AMIGOS QUINTA À NOITE 1-4 OS HERÓIS PORTUGUESES

Campeão - PASTELARIA NOVA GENTE
2º Class - CAFÉ HAMBURG
3º Class - OS FORA DE LEI
4º Class - CAFÉ FRADES
5º Class - OS HERÓIS PORTUGUESES
6º Class - OS AMIGOS DE QUINTA À NOITE

Taça Disciplina - CAFÉ FRADES
Melhor defesa - PASTELARIA NOVA GENTE
Melhor ataque - PASTELARIA NOVA GENTE

 

Resultados do Fim de Semana, 26/07

27/07/2014

 

 

TORNEIO "FERNANDO MACHADO" FUTEBOL 7

5ª Jornada - Última

 

CAFÉ HAMBURG 1 - 0 OS FORA DE LEI
PASTELARIA NOVA GENTE 3 - 1 CAFÉ FRADES
AMIGOS QUINTA À NOITE 1 - 4 OS HERÓIS PORTUGUESES

 

CALENDÁRIO DO TORNEIO 2014 (pdf)

 

ver classificações »»»